quarta-feira, 17 de julho de 2013

CAMINHOS DA VIDA


CAMINHOS DA VIDA

A vida trouxe vocês até mim;
Eu senti a pureza do coração de cada um;
Vi a luz dentro de cada alma;
E meu coração pode se encher de esperança.

Minha alma se reencontrou;
E meu espírito se ilumina;
Vocês trouxeram a minha luz perdida.

Em um tempo de escuridão;
Meu coração encontrou um caminho;
Encontrei sentimentos perdidos;
E respostas que sempre busquei.

A vida trouxe vocês até mim;
O vento do inverno anuncia a chegada de vocês;
É como se eu sentisse que aquele momento vai voltar;
E os reencontros acontecessem naturalmente.

As lembranças sempre estarão comigo;
Como um momento que deixou saudade;
Tudo passou, mais vocês ficaram;
E sempre estarão comigo.

Caminhos da vida, que trouxeram vocês;
Caminhos da vida, onde me reencontro sempre;
Caminhos da vida, que trazem minha alma perdida de volta;
Caminhos da vida, que me fizeram acreditar em meus sonhos perdidos.

Caminhos da vida, que abriu meu coração;
Caminhos da vida. que trouxe esperança;
Caminhos da vida, onde conheci a amizade;
Caminhos da vida, onde sempre nos reencontraremos. 

Nenhum comentário: