domingo, 30 de março de 2014

ETERNA LEMBRANÇA


Eterna lembrança

Sinto como se nada fosse completar o vazio que está em mim;
Meu coração e minha alma gritam;
O silêncio e a solidão tornaram-se companhias.

É como se essa dor jamais fosse acabar;
Não posso te trazer de volta;
Você se foi e levou uma parte de minha alma;
Eterna lembrança que ficou em mim.

Você está em meus sonhos;
Em meus devaneios;
Tudo me remeti a você;
Minha eterna lembrança.

Eterna lembrança, que meu coração guardou;
Eterna lembrança, que nem o tempo apagou;
Eterna lembrança, que minha alma carrega consigo;
Eterna lembrança; parte de mim.

Eterna lembrança, história que não teve fim;
Eterna lembrança; de sentimentos que ficaram;
Eterna lembrança; de um coração que se calou para todo sempre.
Eterna lembrança; que sempre fará parte de mim.

Nenhum comentário: