domingo, 16 de março de 2014

Diante de mim



DIANTE DE MIM

As palavras surgem a todo momento;
Incapazes de aliviar minha dor;
Eu me perdi em minhas lembranças;
Ainda me sinto incompleta.

A vontade de encontrar respostas;
De seguir um caminho;
De estar aonde me sinto bem;
Aonde possa encontrar minha alma.

A sessação de tudo estar longe;
Delírios e medos todos juntos;
Sentimentos incompletos;
De um coração frio e gelado.

A luz tão próxima a ao mesmo tempo distante;
Uma vida que passa diante de mim
Reencontros inesperados;
Aquela velha dúvida está de volta.

Noites se passam;
O brilho da lua parece me abraçar; 
Trazendo-me alívio e a calma;
Esqueço-me de minhas agonias.

Diante de mim, o destino;
Diante de mim, meus reencontros;
Diante de mim, lembranças;
Diante de mim, pessoas sem alma;
Diante de mim, a vida.

Nenhum comentário: