domingo, 30 de março de 2014

DESTINO INCERTO


Destino Incerto

No meio de um vale de lágrimas;
Entre almas perdidas;
Você me trouxe de volta;
Minha alma renasce aos poucos.

Seu coração também grita;
Sua alma ainda não se encontrou;
A luz está dentro de você, ainda tímida;
Aos poucos nos reerguemos juntos.

Você trouxe a luz para a escuridão que abitava minha alma;
As lembranças ainda nos assombram;
Caminhamos em busca de um novo destino.

Surgiste como uma luz que me libertou das trevas;
Sua alegria alivia minha tristeza;
Sua paz conforta meu coração frio.

De algum modo estamos no mesmo caminho;
O destino ainda é confuso;
Sua alma muitas vezes completa a minha;
E sua luz me traz de volta.

Destino incerto, que completa minha alma triste;
Destino incerto; que me reergue aos poucos;
Destino incerto; que de algum modo está comigo;
Destino incerto; que me traz de volta;
Destino incerto; meu caminho.

Temos um longo caminho;
De corações que estão fechados;
Sentimentos que não se completaram;
De histórias que passaram e deixaram marcas.

Destino incerto; que nos faz recomeçar;
Destino incerto; uma nova luz, um novo começo;
Destino incerto; um novo tempo;
Destino incerto...

Nenhum comentário: