domingo, 16 de março de 2014

O ENCONTRO DAS ALMAS



O ENCONTRO DAS ALMAS

Era como se o conhecesse de outras vidas;
Eu via sua alma dentro dos seus olhos;
Sentia que finalmente tivesse encontrado o que buscava;
A outra parte de minha alma.

Sua lembrança está em mim;
Meu coração grita incessantemente;
Você trouxe minha luz de volta;
O encontro das almas.

Poucos viram o que vi em seus olhos;
Como se o vazio que se instalou em mim já não estivesse mais;
Como se minhas agonias e medos não existissem.

Eu vi a outra parte de minha alma refletida em seus olhos;
E as respostas que tanto busquei;
Era como se a batalha tivesse chegado ao fim;
E meu coração finalmente se libertará.

Já não ouvia mais meus gritos dentro de mim;
Tudo parecia ter encontrado o seu lugar;
Você me trouxe de volta;
O encontro das almas.

A sensação de que iremos nos encontrar se fortalece;
Você está longe, mais sinto a sua presença;
A distancia pode impedir um abraço, um beijo, mais nunca o que sentimos;
O encontro das almas.  

Nenhum comentário: