quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O ESTRANHO





O ESTRANHO

Você que surgiu der repente em minha vida;
Que meche com meus sentidos;
Provoca minha alma.

É como se o conhecesse de outras vidas;
Olhar misterioso e enigmático;
O silêncio mora dentro de você.

De certo modo, seu silêncio te move;
Sinto como que fosse parte de você;
Sua alma se mistura a minha.

Estranho, que se faz presente em mim;
Talvez tenhamos nos encontrado em algum lugar;
Em outras vidas, a procura de nossas almas perdidas.

O silêncio é uma coisa pelo qual já me acostumei;
Você sabe ler os meus olhos e decifrar minha alma;
Me sinto em paz na tua presença;
É como se não houvesse o que temer;
E todos os meus medos e agonias desaparecessem.

Estranho, que surge e desaparece como uma tempestade;
Misterioso, Enigmático e fascinante;
Você fala com os olhos da alma;
 Adivinha pensamentos, guardando seus segredos.

Estranho, que minha alma reconhece como parte de si própria;
Estranho, que meche com meus sentidos;
Estranho, que se faz presente o tempo todo;
Estranho, que ilumina minha alma perdida e revive meu coração.












  

Nenhum comentário: