domingo, 27 de outubro de 2013

Um tempo


UM TEMPO

Me perco dentro de lembranças;
De um passado que ainda está em mim;
Como se não houvesse fim ou explicação;
Um tempo que ficou para trás.

Sonhos, preságios, tudo me remeti 
A vontade de voltar;
A vontade de mudar o que não se pode mudar;
De olhar nos seus olhos e ver a sua alma outra vez.

Reencontros, já são inevitáveis;
Vejo páginas de uma história pela metade;
De uma vida que passou diante de mim;
Um tempo que me faz voltar.

Um tempo, que transforma as coisas;
Um tempo, que não se apaga, não se esquece;
Um tempo que faz refletir;
Um tempo que passou, mais deixou marcas.

Um tempo, que liberta e acalma;
Um tempo, que trás luz;
Um tempo, que vivi sem saber;
Um tempo, que volta com minhas dúvidas;
e ao mesmo tempo com minhas respostas
Me levando pra dentro de você.

Um tempo, que mostra faces de uma alma;
Um tempo, que sabe me reerguer;
Um tempo, que me coloca diante do passado, como se encontrasse a outra parte de minha alma;
Um tempo, que nos mostra a verdadeira face daquilo somos, trazendo de volta a minha verdadeira essência. 


Um comentário:

Unknown disse...

Façamos o presente, o passado nos serve como base, se bem construído. O futuro? Futuro é futuro...