domingo, 16 de março de 2014

A PARTIDA



A PARTIDA

Sinto como se minha se afastasse aos poucos;
É como perder o chão, me perder dentro de mim;
A partida que levou parte de mim.
Parte de minha alma.

Aquele momento que ficou;
As lágrimas voltaram.

Como se nada mais fizesse sentido;
Como se não houvesse mais o que preenchesse meu vazio;
Sentia como se parte de minha alma;
Tivesse ido com você.

E assim eu tento me reerguer;
Mais a vida não me deixa esquece-lo;
Como uma memória que se instalou;
Como uma marca que ficou.

O destino e a vida brincam comigo;
Me testam a todo momento;
Mais a sua lembrança per mace;
Como se eu não pudesse esquecer. 

Me perco dentro de mim;
Tentando encontrar outro caminho;
É quando me pego vendo você em outras pessoas;
É quando percebo que nossas almas;
Se completam sem que percebemos.

A vida me trará você de volta;
De algum modo nos reencontraremos;
De algum modo, estamos próximos;
De algum modo, eu sinto você.

Como se soubesse que o tempo irá passar;
E nossas almas se reencontraram para todo o sempre.
Pois é para todo o sempre que te espero.

Que lembro de cada momento;
Que vejo os seus olhos;
Que refletiam a minha alma.

Era como se estivesse diante de mim;
De outra parte perdida;
Como se houvesse encontrado o que buscava a vida inteira;
Você, estava ali diante de mim.

Não haviam promessas;
Não haviam palavras;
Apenas o silêncio;
Não houve começo e nem fim;
Nós temos o nosso próprio tempo;
Um tempo que se a próxima.


As lágrimas não vieram;
Não era preciso;
Apenas olhares que diziam mais do que palavras.

Nenhum comentário: