quarta-feira, 28 de março de 2012

POEMAS: VOCÊ E SALVA-ME



VOCÊ

Eu vejo a sua alma perdida nas trevas do seu coração;
A espera de uma luz que o guie em direção à saída.
Mais você está longe, você se esconde através do silencio, no vazio do seu coração.

Seus olhos azuis, tão frágeis e sinceros, perdidos no tempo, longe, em outro lugar;
Você é imprevisível, capaz de falar tudo o que eu espero ouvir e de me derrubar em questão de segundos;
De me falar belas palavras, de mexer com meus sentidos;
E se esquecer como se fosse apenas um momento bom.

Há uma parti de mim que diz que devo continuar sem olhar para traz;
Enquanto meu coração e minha alma gritam dentro de mim, eu contenho meus sentimentos.
Eu me quebrei em pedaços pra você juntar;
Me perdi na frieza do seu coração;
 Em busca da luz, da outra parti de mim... Você...

Você me conhece como ninguém, e sabe quem sou de verdade.
Adoro o jeito como você me olha, e adivinha meus pensamentos;
Adoro quando me perco nos teus olhos e não consigo voltar;
Eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo o que sinto;
Te abraçar e tirar todos os seus medos e agonias.
Me sinto tão segura quando estou com você;
A sua alma me envolve, se tornando parti de mim.

Se temos uma história eu não sei;
É algo tão incerto, e ao mesmo tempo tão claro.
É como andar por uma estrada sem rumo, só pra ver aonde vai dar.
Por isso espero encontrar a luz que tanto procuro nessa estrada sem rumo;
Você.......

Porque você está tão longe;?
Porque você foge de mim e depois me diz palavras doces;?
Não sei explicar porque gosto de você;
Só sei que a algo que me diz que eu devo continuar;
Por isso espero encontrar a luz que tanto procuro nessa estrada escura;
Você.......







SALVA-ME

Não sei pra onde ir, em que direção seguir;
Estou perdida com minhas lembranças em meio a este mundo sóbrio e escuro;
Eu vago pelos jardins da solidão em busca da luz que se perdeu dentro de mim;
A noite vem, leva meus medos e acalma meu coração;

Salve-me, só você pode me trazer de volta;
Só você pode trazer a luz para minha alma perdida;
Só você pode me trazer di volta ao que sou;

O silêncio mora dentro de mim;
Eu tento te encontrar mais você esta longe;
E a solidão toma conta de mim;
Meu espírito se perdeu, e minhas lembranças se foram;

Salve-me;
Só você pode me libertar;
Meu anjo de luz;
Traga-me a vida, eu me tornei um ser sem luz;
Só você pode trazer de volta minha alma perdida;
Só você pode me trazer di volta ao que sou;



Nenhum comentário: