quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MEU CORAÇÃO E AS LEMBRANÇAS




MEU CORAÇÃO E AS LEMBRANÇAS

Dentro de mim mora o silêncio;
E a frieza de um coração que se calou;
As lembranças são como uma tortura;
Apenas sigo em frente na tentativa de me libertar;
De meus pensamentos, angustiosos e dolorosos. 

Eu vejo a alma das pessoas eu sei quem elas são;
Suas almas sujas e seus corações vazios;
Liberta de toda a ignorância, eu renasço;
Com meu coração frio e fechado;
A procura da outra parte de minha alma;
Da luz que abre um coração frio e gelado.

Eu tento me encontrar;
As lembranças estão dentro de mim;
Respostas que jamais encontrei;
Meu coração e as lembranças.

A parte de mim que se perdeu;
A sessação de estar perto e ao mesmo tempo longe;
De sentir sua alma;
A esperança se renova dentro de mim;
Sua luz está próxima;
Meu coração e as lembranças.

Meu coração se ilumina;
E minha alma se renova;
A esperança se faz presente;
Meu coração e as lembranças.

Nenhum comentário: