sábado, 25 de maio de 2013

DESEJOS


 DESEJOS

Queria que como uma tempestade tudo passasse;
Que meus medos e agonias se fossem para sempre;
Que minhas agustias se dissipassem;
Que minha alma encontrasse sua parte.

As lembranças vem a todo momento;
O passado e o futuro se mostram a todo momento;
Histórias, sentimentos, tudo parece se misturar;
Um sentimento de renovação paira no ar.

As incertezas reaparecem;
Ainda procuro por respostas;
Meus sentimentos estão perdidos;
É chegada a ora de fazer escolhas.

Eu me misturo a incertezas e dúvidas;
De um destino ainda não traçado;
O sentimento de recomeço;
Surge uma esperança.

Procuro pela outra parte de minha alma;
Para completar o vazio que insiste em estar comigo;
Sua luz se encontra próxima;
O sentimento de reencontro se faz presente.


A procura do meu eu, me perco em mim;
A procura do que sou;
De tudo o que sinto;
A esperança  e o desejo de renovação se encontram.


Nenhum comentário: